Paciente terminal de câncer,Isabel Veloso está grávida. No Dia dos Pais, a influenciadora compartilhou com seus seguidores que está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com Lucas Borbas. Na publicação, a jovem, de 18 anos, aparece desfocada ao fundo com o marido e, na frente, um quadro em destaque anunciando a notícia: "O bebê está chegando!".
Na legenda, Isabel Veloso publicou o salmo 139:16. "Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir". Já Lucas Borbas postou uma selfie da influenciadora já com a barriguinha em evolução no elevador do prédio. Pelos comentários, internautas comemoraram a gravidez e chamaram de "milagre".
"Milagres acontecem o tempo todo", disse uma pessoa. "Deus é Deus de milagres, louvado seja Deus pela sua vida", publicou mais uma. "Deus faz milagres e você é prova disso Bel", escreveu outra.
Em maio, Isabel Veloso revelou que foi aconselhada pelos médicos a se submeter ao congelamento de óvulos para duas formas: para caso tenha a oportunidade de fazer o Car-T Cell e obtenha sucesso nesse tratamento, ou caso o controle do tumor siga muito estabilizado, para que consiga fertilizar.
"Então, tem a possibilidade de eu conseguir gerar, tem a possibilidade de ter duas coisas [feto e tumor] crescendo ao mesmo tempo e, talvez, quando eu engravide, não ter mais resquícios do medicamento e o tumor começar a crescer de uma forma descontrolada", disse à "Quem", explicando que existia também a chance de não aguentar a gestação completa pelo tamanho do bebê, além de procedimentos invasivos.
"Pode ser que o bebê venha a falecer ou eu venha a falecer. Na verdade, tem mais riscos para mim do que para a criança. Os médicos acreditam na possibilidade da criança nascer prematura ou da gestação ser um alto risco para mim no dia do parto. É muito arriscado qualquer forma de cirurgia, mesmo que seja até acordada, por conta do tumor que pressiona os vasos do meu coração e acaba descontrolando tudo. Não posso pensar só em mim, tenho que pensar com certeza na criança, mas, como eu falei, a gestação no caso seria de muito mais risco para mim do que para ela", acrescentou.